quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quando sabemos para onde vamos, fica fácil escolher que caminho seguir

Se a chuva parasse mesmo que por um instante eu poderia contemplar o que há aqui. Se o nevoeiro que encobre as faces ao meu redor se dissipasse... Eu poderia enfim me livrar dos meus disfarces e ser para o mundo quem de fato sempre fui.

Um véu me esconde e me protege do mundo insano, e só em teus braços posso descartar as máscaras. Não quero mais acariciar as faces ásperas do mundo mau que tentou me engolir.
Você me ergueu e me desvendou. Então, escolho caminhar ao seu lado, pois seguimos para a mesma direção e não há bifurcações que nos dividam.  


É neste momento que percebo que a chuva nunca vai parar, mas que no mundo que é só meu e seu, sempre haverão dias de sol e nossos pés sempre caminharão em estradas floridas. 
Quando sabemos para onde vamos, fica fácil escolher que caminho seguir.

2 comentários:

  1. Eu já sei o caminho que vou tomar... A estrada a seguir me foi apresentada quando me apaixonei por você.
    Seguiremos juntos, sem bifurcações no caminho.
    :)
    Amo você, meu amor!!!

    ResponderExcluir