quinta-feira, 3 de abril de 2014

Saindo da cabeça

Eu tenho o meu melhor e tenho o meu pior, cada um tem acesso à parte que merece.



Sou de viver o que o momento traz diante de mim. Posso até reclamar quando a correnteza fica de contra, mas nunca deixo de remar mesmo assim.

Sempre admito quando preciso parar e descansar e já desisti quando vi que não chegaria a lugar nenhum.

Faço planos de curto, médio e longo prazo, mas nunca deixo de pensar no instante pois a vida se faz no agora.



Não sou exemplo, nem quero ser.

Nem sempre admito meus erros de cara, mas uma hora acabo o fazendo.

De maneira geral sou confiável. Não sou de guardar rancor, pois não gosto de guardar o que não me serve pra nada, mas também não sou de puxar o saco só pra ter um favor. Eu prefiro pedir ajuda de maneira sincera e receber sim ou não.

Bom, é assim que vou levando a vida.
Coleciono o que aprendo, jogo fora o que faz mal e tenho no amor a solução pra tudo o que não é legal.

(Vox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário