quarta-feira, 23 de abril de 2014

Não me chame de bonita



Não gosto que me chamem de "bonita" porque eu sou vaidosa.

Eu sou tantas coisas...
Sou forte, corajosa, batalhadora, talentosa. Não me chamem de bonita. Eu já passei da idade de me envaidecer com elogios vazios...
A era das princesas e dos contos de fadas já passou. Ninguém mais quer ser a "bonita" da vez.
O que me envaidece é ser reconhecida por um trabalho, por um talento ou por meu desempenho em qualquer âmbito da vida. E se você não me conhece em nenhum setor a não ser pela minha aparência, não precisa dizer nada sobre mim.

Eu sempre tive a preocupação de preencher meu interior e é por isso que odeio quando alguém só enxerga o exterior... Odeio!
A beleza passa, a pele enrruga, os cabelos perdem a cor, a força física perde o vigor e aí se você for só bonita o que te resta? NADA!

As pessoas que me conhecem um pouco mais a fundo já conseguem perceber que eu não nasci com o objetivo de ser bonita. Até porque o que é beleza?

Então isso é só um monte de besteiras, mas só pra constar: enxergue nas pessoas e em si mesmo algo além do físico e passe a usufruir muito mais do bem e do mal que as pessoas podem oferecer.

Aparências...
Coisa mais ridícula...

Um comentário: