quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aquela pessoa

Aquela pessoa doidinha que decidiu dividir a vida comigo, compartilhar os gostos, as derrotas e conquistas, a rotina e as aventuras. Essa pessoa que se casou comigo sem se importar em levar junto o meu kit de loucura e sonhos. É, essa pessoa que largou a vida mansa e tranquila por uma vida com responsabilidades e deveres só pra estar do meu lado. Pessoa a quem valorizo e apoio sempre e acima de tudo.


Eu quero agradecer a você que faz meus dias terem mais cor, minha comida ter sabor e meus olhos terem mais brilho. Você que acorda do meu lado, me olha nos olhos e me diz que sou linda mesmo quando estou com a cara amassada logo após acordar. Você que me valoriza por conhecer o meu valor. Que me dá uma surra no video game e depois me enche de abraços e beijos. Você que dificulta sua rotina só pra deixar a minha mais fácil. Você que levanta da cama quentinha só para pegar um copo de água pra mim. Que me lembra diariamente das minhas qualidades e que nem liga pros meus defeitos.

Te amo e te agradeço porque você sabe tudo sobre mim e quando olha nos meus olhos enxerga no fundo da minha alma. Eu quero te agradecer e te dizer que o valor que você tem pra mim é incalculável e que o amor que sinto por você é imensurável!

Os grandes mestres espirituais ensinaram que temos que amar toda a humanidade de maneira igual, mas eu sinceramente acredito que se cada pessoa pudesse amar e se dedicar a outra pessoa como nós fazemos um pelo outro, este mundo realmente seria um lugar melhor para se viver.

Koishiteru - Desde sempre e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário