terça-feira, 5 de novembro de 2013

Coisas que você só vê nas redes sociais


1 - Pessoas que estão passando muito mal, mas ainda encontram forças em seu limite extremo para atualizar seu status informando aos amiguxos que ela está doente.

2 - Todo mundo é modelo. Fotos com produção são acessíveis a todos, ou uma bela edição de imagem. O que preferir.
Todo mundo é intelectual. Qualquer fato polêmico que ocorre é porta aberta para os pseudo-intelectuais que lêem só o título de UMA matéria e acreditam que a opinião deles é a verdade que reina.

3 - Ninguém se fode. A vida das pessoas é um conto de fadas perfeito, todos são bem sucedidos, felizes, consumidores ativos que postam fotos do que compraram. Só você que é um merda.

4 - As pessoas só comem comidas finas. Já que não vemos ninguém postar aquela foto de um pratão de rabada com angú, podemos presumir que as pessoas só comem coisas deliciosas, ou super saudáveis e você é o único que tem que se contentar com um pão com ovo.

5 - As pessoas sempre fazem viagens incríveis das quais a maior parte das fotos são tiradas de dentro do carro... rs

6 - Existe uma tribo que só consegue executar qualquer ação após atualizar o status: - Partiu facul!

7 - Além dessas situações curiosas ainda encontramos os intolerantes/fanáticos. Entre eles podemos mencionar religiosos, ateus, ativistas, vegans e torcedores. Não TODOS, somente os intolerantes/fanáticos, ok?

8 - Baladeiros e suas fotos sempre com um copo na mão e a cara inchada. Garotas sexy, ou que pensam que são sexy, posando sensualmente para um auto-retrato com o decotão a vista.

9 - Marombeiros (as) que acreditam que todos desejam saber a 'série' que ele faz, o peso que ele levanta e a comida nojenta que ele engole.

10 - O 'mendigo de likes' é aquele amigo que vê você on-line e vem pedir para você curtir a foto dele e se possível comentar para dar 'ibope'.

Bom, existem outros mil tipos e situações, mas o importante é a diversão.
Já que todos nos enquadramos pelo menos em algum desses aspectos e nossas vidas chegaram a um ponto onde é quase impossível não ter um perfil social nas redes temos que nos aturar. Isso se tornou algo tão comum que quem não está conectado tem dificuldade até mesmo para exercer cidadania, já que até para procurar emprego as queridas redes são indispensáveis...

Fernanda Vox


Nenhum comentário:

Postar um comentário